Nossos Principais Recursos

Conheça alguns dos nossos recursos exclusivos e inteligentes, desenvolvidos para otimizar sua operação, melhorar o atendimento e impulsionar o crescimento do seu negócio.

Agendamentos Automáticos

O usuário pode fazer reserva de datas diretamente com o chatbot 24 horas por dia diretamente em sua agenda

Automação de chatbot

Responda às necessidades de seu cliente por meio de conversas automatizadas.

Atendimento via Chat GPT

Ofereça respostas ágeis e personalizadas com a força da inteligência artificial.

Fluxo de atendimento

Direcione seu cliente aos setor responsável de forma simples via chatbot.

Gestão Total

Monitore em tempo real como anda o desempenho de seu atendimento.

Centralização de Contatos
Realize atendimento de diversas departamentos em um único número.
Gerenciamento de diversos números
Integre diversos números de telefone a mesma plataforma e centralize seu atendimento.
CRM (kanban)

Organize seus atendimentos dentro de seu funil de vendas em um kanban personalizado.

Carteira de Clientes
Vincule cada cliente a um atendente específico e personalize a comunicação

Além dos recursos prontos para uso, a Netchat oferece flexibilidade total. Nossa plataforma se adapta a qualquer tipo de negócio e pode ser integrada aos sistemas que você já utiliza, por meio de APIs. Conte com uma solução personalizada para impulsionar sua operação com eficiência e tecnologia.

E muito mais ....