Nossos Principais Recursos
Conheça alguns dos nossos recursos exclusivos e inteligentes, desenvolvidos para otimizar sua operação, melhorar o atendimento e impulsionar o crescimento do seu negócio.
Agendamentos Automáticos
O usuário pode fazer reserva de datas diretamente com o chatbot 24 horas por dia diretamente em sua agenda
Automação de chatbot
Responda às necessidades de seu cliente por meio de conversas automatizadas.






Atendimento via Chat GPT
Ofereça respostas ágeis e personalizadas com a força da inteligência artificial.
Fluxo de atendimento
Direcione seu cliente aos setor responsável de forma simples via chatbot.
Gestão Total
Monitore em tempo real como anda o desempenho de seu atendimento.






Centralização de Contatos
Realize atendimento de diversas departamentos em um único número.
Gerenciamento de diversos números
Integre diversos números de telefone a mesma plataforma e centralize seu atendimento.
CRM (kanban)
Organize seus atendimentos dentro de seu funil de vendas em um kanban personalizado.






Carteira de Clientes
Vincule cada cliente a um atendente específico e personalize a comunicação
Além dos recursos prontos para uso, a Netchat oferece flexibilidade total. Nossa plataforma se adapta a qualquer tipo de negócio e pode ser integrada aos sistemas que você já utiliza, por meio de APIs. Conte com uma solução personalizada para impulsionar sua operação com eficiência e tecnologia.


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